14/07/2017

Volta às aulas será no dia 31, boas férias!

De 17 a 30 de julho o La Salle Medianeira estará de recesso escolar. O atendimento é normal na recepção, mas não haverá aulas. Até o dia 21 os professores participam das Jornadas Pedagógicas, que este ano estão voltadas ao término dos Planos Anuais e Trimestrais das Matrizes Curriculares para as Competências e estudos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Participa da formação docente a coordenadora do Programa de Educação Continuada (PEC), Neusa John Scheid. Os professores do 1º ao 5º ano também terão horas de formação na Escola Municipal Pe. José Schardong, juntamente com os educadores do município.

Na Semana Pedagógica lassalista também são dadas as orientações para o próximo semestre e é apresentado aos educadores o Calendário Escolar 2017/2018. As aulas noLa Salle Medianeiraretornam no dia 31 de julho.

Desejamos a todos ótimas férias!