26/06/2017

Ritmos musicais foram espetáculo da XV Gincalle

A culminância da XV Gincalle no domingo, dia 25, uniu centenas de pessoas para comemorar o aniversário do colégio no Parque Municipal de Exposições. O almoço, organizado pela direção, coordenação do evento, APROCOM e APM, marcou etapa importante da gincana, com a divulgação dos pontos marcados na apresentação artística e da escolha do melhor estandarte, fabricado com materiais recicláveis.

As equipes se revezaram no palco do pavilhão central apresentando ritmos musicais diferentes, bem do gosto brasileiro, como o axé, o frevo, o forró, o rock, o hip hop e o samba. Os jurados analisaram variados quesitos, desde a criatividade na coreografia e nas fantasias até o tempo de apresentação e participação de estudantes de todos os níveis de ensino do colégio.

No final, a equipe Roxa, exibindo um animado e colorido frevo, foi a vencedora desta etapa, tendo as equipes Verde (hip hop) e Azul (samba) classificando-se em 2º e 3º lugares respectivamente. A equipe Amarela foi quem fez o melhor estandarte, segundo os jurados.

Agradecemos a todos que, de uma forma ou de outra, colaboraram na organização do evento, tanto no almoço como na ambientação do espaço, fazendo desta mais uma marcante confraternização do colégio que elevou ainda mais o talento e a dedicação dos estudantes, pais e educadores.