26/06/2019

Curso Preparatório para o ENEM: inscrições até 28/06

Estão abertas as matrículas da 11ª edição do Aditivado ENEM La Salle, o curso intensivo preparatório para o ENEM do La Salle Medianeira. A matrícula deve ser feita na recepção do colégio até o dia 28 de junho.  O intensivo tem professores preparados em cursos pré-vestibulares e material didático próprio, oferecendo a realização de um simulado.

As aulas transcorrem de 29 de julho até 8 de novembro, sempre das 19h20min às 22h20min. O curso é aberto a qualquer pessoa que deseja fazer o ENEM em novembro, independente de ter concluído o Ensino Médio ou ser de outra escola. Outras informações pelo telefone 55 3359-1543.

Mais Informações no Folder do Curso.

O que diz quem fez o Aditivado ENEM La Salle em 2018

"O Aditivado foi um importante passo para as minhas aprovações. Através dos professores, pude revisar o conteúdo de todo o Ensino Médio, e com os materiais oferecidos pude praticar várias questões de ENEM. Isso tudo me ajudou a chegar mais tranquilo na hora das provas e demonstrar tudo o que sabia. Também me possibilitou a escolha entre duas universidades federais bem conceituadas (UFSM e UFRGS). O Aditivado não faz milagres, mas impulsiona e desafia a estudar e focar naquilo que você mais precisa, intensificando os estudos fora do curso." Alan Jaques Krindges - Engenharia Elétrica: 1° lugar URI | 2° lugar UFSM | 11° lugar UFRGS

"O Aditivado ENEM La Salle é um excelente curso preparatório, pois os conteúdos relevantes à prova do ENEM são muito bem revisados e há boa utilização dos materiais fornecidos pelos professores. Além disso, os professores dão grande importância aos métodos de estudo utilizados fora do curso pelos alunos e estão sempre dispostos a tirarem dúvidas. Recomendo o Aditivado para alunos que pretendem fazer o ENEM ou Vestibulares".  Antônia Dewes da Silva – Biotecnologia UFRGS.