13/12/2016

Natal Lassalista com homenagens a educadores

A festa de Natal dos funcionários lassalistas, realizada no sábado, dia 10, mais uma vez distribuiu emoções. O Papai Noel entregou cestas natalinas para cada família e doces às crianças após jantar de confraternização no salão de eventos da escola.

O evento foi marcado também pelo reconhecimento a educadores que completaram bodas em sua trajetória lassalista. Educadores com cinco, 10, 15, 20, 25 e 45 anos de vínculo com o colégio receberam homenagens pelos anos de serviço prestados à instituição. O diretor Ir. Elisandro Kaiser entregou troféus individuais com uma mensagem de agradecimento.

Promovida anualmente pela Associação de Professores e Funcionários (APROCOM), a festa natalina une as famílias lassalistas em torno da celebração do nascimento de Cristo e integra professores, funcionários e direção da escola no espírito de fraternidade e desejos de novos projetos dentro da missão lassalista.

Confira quem foi homenageado:

5 anos de La Salle

Rosana Lauermann de Brum, professora do 2º ano do Ensino Fundamental