11/11/2016

Pais, convite para o projeto Mentes Inovadoras!

Os pais da Educação Infantil ao Ensino Médio estão convidados para conhecer e avaliar o projeto Mentes inovadoras - MIND LAB, que desenvolve habilidades cognitivas, sociais, emocionais e éticas em crianças e jovens através de jogos. A reunião realiza-se na próxima quarta-feira, dia 16, no salão de eventos do colégio, a partir das 19h.

A opinião dos pais é fundamental para a viabilidade de implantação do projeto na escola. O método do Mind Lab surgiu em Israel e já é utilizado em escolas de vários países. O coração dessa metodologia é a noção de que a maneira mais eficaz de aprender é através de uma experiência imediata e autêntica que nos deixa querendo mais. O jogo é o exemplo perfeito de uma tal experiência – é divertido, envolvente e emocionante e, portanto, estimula o envolvimento. Também proporciona um terreno fértil para a formação e aplicação das habilidades de raciocínio e habilidades para a vida.

Mais informações sobre o Mind Lab, acesse: http://www.menteinovadora.com.br/