19/04/2017

Simulado

Estimados Pais ou responsáveis:
Todos os anos, as turmas do 5º e 9º Ano do Ensino Fundamental e da 3ª Série do Ensino Médio realizam a Prova de Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle. Esta avaliação é uma revisão dos Conteúdos dos Anos Iniciais, Finais e Médio que possui o objetivo de verificar como o currículo vem sendo trabalhado nas escolas lassalistas. Para preparar os educandos para essa avaliação, composta de questões objetivas e de múltipla escolha e com preenchimento de grade de respostas, teremos neste ano de 2017 um Simulado a ser realizado no dia 19 de abril, quarta-feira próxima.
Horário: Manhã (Turmas F9 e M3): a partir das 7h30min (após o término terão aula normal);
Tarde (Turma F5): a partir das 13h30 min (após o término terão aula normal).
Neste ano de 2017, a prova será realizada no dia 13 de setembro, quarta-feira com questões de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.
Lembramos que seu apoio e incentivo são importantes para o desenvolvimento de seu filho (a).
Atenciosamente,
Direção, Coordenação Pedagógica e Professores(as).