09/11/2017

Festa da Caneta 2017

Festa da Caneta 2017 Estudantes receberam de presente sua primeira caneta e um portfólio de sua trajetória

Nesta quinta-feira (09/11), o Colégio La Salle realizou um rito de passagem emocionante para nossos estudantes e familiares: A Festa da Caneta.
Festa da Caneta porque, no próximo ano letivo, os estudantes do 5º Ano passarão por um novo processo de aprendizagem, com mais disciplinas, mais professores e muito mais estudos e aprendizados. A caneta é um símbolo importante deste novo ciclo, pois representa que os erros cometidos a partir de agora não poderão ser apagados. Nossos estudantes aprenderão a como lidar e melhorar com eles (os erros).

Além da Festa da Caneta, o Colégio La Salle está desenvolvendo um projeto que busca diminuir o impacto da mudança de ano letivo, buscando garantir a melhor aprendizagem de nossos estudantes que participarão do 6º do Ensino Fundamental. Uma das ações práticas deste projeto visa fazer com que ainda no ano letivo de 2017, os estudantes do 5º Ano tenham contato com seus professores do ano letivo de 2018.

Transforme Agora: Ideias para um hoje melhor!

Confira as fotos no Facebook, clicando AQUI!