Quem Somos

O Centro de Educação Popular La Salle - CEPLAS, fundado em 1994, nasceu de um desejo da comunidade do bairro São Francisco em ter um local disponível para os estudos. À medida que a presença foi criando raízes nesta realidade de êxodo rural, pobreza e analfabetismo, o Centro ofereceu oficinas de aprendizagem e aulas de reforço escolar, além de atividades profissionalizantes.

Em 2015 o CEPLAS passou a se chamar Colégio La Salle e atualmente atende do 1º ao 8º Ano do Ensino Fundamental e o Ensino Médio, contando com o trabalho de educadores que auxiliam crianças e adolescentes a construírem seu conhecimento e a se desenvolverem integralmente por meio de um conhecimento que emocione, transforme e traga sentido para suas vidas.

Organização escolar

Ir. Plácio José Bohn Diretor