03/03/2016

Início das aulas do International School

Na tarde desta segunda-feira, 29 de fevereiro, dois grupos de alunos do Ensino Fundamental 1 e 2 do Colégio La Salle São Carlos participaram da aula experimental, ministrada pela professora Marcela, da International School, empresa especializada em educação bilíngue. Na oportunidade, os alunos tiveram uma demonstração de como serão essas aulas e como é a metodologia diferenciada, onde o lúdico é fator primordial.

A professora Marcela realizou atividades voltadas ao desenvolvimento do processo cognitivo, estimulando o raciocínio lógico dos alunos, a compreensão e a dedução, além de incentivar a integração e socialização, por meio de atividades em equipe. Essa 1ª aula terminou com a construção de objetos relacionados aos temas abordados em aula, utilizando peças de Lego, o que tornou a aula ainda mais interativa e prazerosa.

Os alunos que participam desse projeto da International School no Colégio La Salle São Carlos para aprendizagem da língua inglesa terão dois encontros semanais de 2,5 horas cada, no turno da tarde.