25/02/2016

Projeto Escolha Certa

Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, os alunos do Ensino Médio do Colégio Diocesano La Salle São Carlos participaram do primeiro encontro do projeto Escolha Certa. Essa iniciativa do La Salle visa conscientizar e auxiliar os alunos finalistas na escolha do seu futuro curso universitário.

Na ocasião, o prof. Adriano Cardeal conversou com nossos alunos sobre as principais características e exigências do vestibular da UNICAMP. Logo depois o prof. e engenheiroThiago Cicogna falou sobre sua trajetória e trabalhos desenvolvidos como engenheiro.

Os alunos puderam conhecer as principais atividades desenvolvidas nestas profissões e esclarecer suas dúvidas em relação à sua futura carreira universitária.