20/10/2015

CRIANÇAS E O FUTEBOL

No mês das crianças o setor de Educação Física em parceria com a Mult Sport realizou o Festival de Futebol.

Neste domingo, (18/10) as crianças de 4 a 8 anos participaram com alegria e entusiasmo pelos bons jogos.  O futebol foi o motivo de reunir as famílias dos pequenos craques e estimular o modelo de vida ativa. O evento foi estruturado com campos distribuídos pelas idades e coerentes nos determinados graus de aprendizagem motora e cognitiva.  Assegurando assim o pleno desenvolvimento psicomotor através da pratica do lazer.

Ainda os visitantes do  evento, além de serem  recebidos pelos nossos alunos levaram vários brindes sorteados  no final do evento. Foram sorteados diversos kits escolares do Colégio, mochilas, uniformes esportivos da  Pódio Sports.

O setor de Educação Física agradece a todos os colaboradores que incentivam a atividade física em todos os eventos esportivos do nosso Colégio.