04/09/2015

Semana da Pátria no Colégio

A semana da Pátria foi comemorada em nosso Colégio com a participação efetiva dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

Durante toda a semana as bandeiras foram hasteadas e  houve a execução do Hino Nacional. As crianças tiveram a oportunidade de expressar o que entendiam por Pátria e nesse espírito de civismo foi proposto o desafio de confeccionar a bandeira brasileira, respeitando os padrões de cores e formas, com criatividade e material a critério do aluno.

As bandeiras vieram lindas e criativas, mas o mais importante foi o empenho, a motivação demonstrada, o grande número de participantes e a colaboração das famílias nesta atividade.

Nesta sexta-feira, 04/09, encerramos a Semana da Pátria, com a execução do Hino Nacional e Hino da Independência. Neste momento também foi realizada a exposição de todas as bandeiras trazidas pelos alunos e a premiação das três mais votadas pela comissão avaliadora do Concurso. Cada um dos três classificados recebeu um kit de presente. Os demais participantes foram agraciados com bombons.

Agradecemos a todos pela dedicação e participação.