24/08/2015

REINAUGURAÇÃO DA PISCINA

No dia 22 de agosto aconteceu a reinauguração da piscina, no Colégio Diocesano La Salle São Carlos momento muito celebrado pelos alunos.

Na ocasião, tivemos o pronunciamento de nosso diretor, Irmão Moysés Romero Borges Oliveira, que enfatizou a importância de se ter um espaço como este para execução de atividades, seja, nas aulas de Educação Física ou em outros momentos proporcionados pelo Colégio aos alunos. Também acompanhamos o corte da fita inaugural, pelo diretor Irmão Moysés Romero Borges Oliveira, o vice-diretor Clodoaldo Luiz Octaviano e o Irmão Alessandro Batista Mendes, como gesto simbólico de abertura para a utilização da piscina.

A equipe do setor de Educação Física desenvolveu várias atividades na piscina com os alunos, por níveis de ensino. Essa foi uma oportunidade muito proveitosa para todos.

É com grande alegria e entusiasmo que o Colégio concretiza mais este evento para o bem da comunidade lassalista.