31/03/2015

Cultura do Esporte

As vivências que o esporte oferece é uma necessidade das relações humanas e sua pratica desenvolve as capacidades físicas.

Através de um jogo de futebol, diversas situações acontecem para aumentar a interação com os colegas e desenvolver diversas destrezas motoras.  No Colégio La Salle, os alunos que participam dos treinamentos de futebol no período da tarde, participaram de uma série de jogos com a escola de futebol  Mult Sport. Esses jogos aconteceram no campo de grama do colégio, nos dias 20 e 23 de Março.

No total, participaram de 120 crianças, de 8 a 11 anos, com empenho e dedicação. Além dos belos gols, também foi destaque a educação e o respeito, sendo esses os valores que essas duas instituições prezam e, com certeza correspondida pelas crianças e familiares.