30/03/2015

Acabar Com a Dengue Depende de Todos Nós

Preocupados com o aumento de casos confirmados de dengue em nossa cidade, os alunos do 1° ano A do Ensino Fundamental realizaram uma atividade, em casa, com a ajuda dos pais sobre os cuidados, os sintomas e as prevenções dessa doença que está se espalhando por todo o Brasil.

Os alunos trouxeram cartazes muito criativos e a atividade continuou em sala de aula, com a orientação da Profa. Andréa, eles tiveram a oportunidade de apresentar para os colegas tudo que foi pesquisado e o conhecimento adquirido. Posteriormente, os cartazes foram fixados no pátio do Colégio para que toda comunidade educativa também pudesse compartilhar das informações trazidas pelos alunos.

O intuito da atividade é alertar todos, alunos e pais, sobre os problemas causados por essa doença e a forma consciente de preveni-la. Acabar com a dengue depende de todos nós.