20/03/2015

REUNIÃO EQUIPES DIRETIVAS

Entre os dias 16 a 18 de março ocorreu a Reunião das Equipes Diretivas da Educação Básica e da Educação Superior Lassalistas 2015 no CECREI, em São Leopoldo/RS. O encontro visa fortalecer o trabalho em rede abordando as perspectivas para o quadriênio que inicia na Rede La Salle.

O Colégio La Salle São Carlos esteve presente com os representantes, o Diretor Irmão Moysés Romero Borges Oliveira, Vice-diretor Clodoaldo Luiz Octaviano e o Supervisor Pedagógico Fabio Teixeira Picolo.

As reuniões tiveram como objetivo a retomada da proposta do Plano Provincial para o Quadriênio, e a importância de se refletir sobre algumas das frentes, nas quais se percebe ser necessário avançar. Entre os temas discutidos: Escola em Tempo Integral; Novos Serviços; Gestão e Liderança; Matriz de Competências; Tecnologia Educacional; Escola em Pastoral; Avaliações internas e externas; Formação Continuada; Inclusão e Tema Livre.