19/03/2015

A Prática Esportiva Dos Alunos Do La Salle

Se quisermos reunir adolescentes, é fato. Um jogo de futebol é o ideal. É certo que essa pratica esportiva está vinculada ao desenvolvimento motor do individuo e suas relações com o meio.

Sabendo disso. Os alunos do La Salle São Carlos, que participam dos treinamentos de futebol da escola, se encontraram no campo do SESI São Carlos. O destaque foi o jogo de futebol e os resultados, pois, o esporte tem esse objetivo, conseguir sua própria superação individual e coletiva. O jogo foi bom nesse inicio de trabalho para 2015. Foram observados os alunos com rendimento para competirem para escola nos eventos esportivos 2015. (JEESP, COPA COCA- COLA, JOGOS DA PRIMAVERA)

O jogo foi realizado no SESI, nesta sexta-feira 13 de Março. Foram relacionados para o jogo 35 alunos. Os alunos nascidos em 2000/2001 não obtiveram êxito, e foram vencidos por 3 a 1, já os alunos 2002/2003 lograram a vitória por 2 a 0.

O Setor de Educação Física agradece a colaboração dos alunos, sendo que representaram a escola, principalmente na conduta de esportista lassalista.