20/11/2014

Doação à Biblioteca

Com o intuito de enriquecer o acervo da biblioteca La Salle e concluir o projeto desenvolvido, os alunos do 2º ano C juntamente com a professora Maria Angela entregaram todo o material apresentado durante a Mostra do Conhecimento 2014 realizada no último dia 08/11/ que, tinha como tema central “A cidade de São Carlos” e como sub-tema“A cidade que eu moro.”

Cada aluno (a) visitou lugares interessantes de nossa cidade e retratou por meio de fotos o progresso, expondo o antes e o depois desses lugares. Esse trabalho propiciou aos alunos momentos enriquecedores fazendo com que conhecessem um pouco mais da nossa cidade e ainda permitiu que muitas pessoas tivessem a mesma oportunidade.

Além disso, os alunos poderão propagar esse aprendizado por muitos anos com a exposição na nossa biblioteca, que é a memória viva do nosso colégio.