21/11/2014

Ação de Graças pelo ano letivo de 2014

A quinta-feira (20 de novembro) foi especial para a Família Lassalista de São Carlos agradece ao Senhor pelas conquistas do ano letivo.. No período da manhã e no período da tarde, sob a orientação do Setor de Pastoral, foram realizados momentos celebrativos no Teatro La Salle.

Os integrantes do grupo ADOLESCER conduziram, com muita criatividade, o ato de louvor. A seguir, todos os participantes oraram em agradecimento pelas conquistas de 2014 e pelos dons da natureza. Os alunos que celebraram a Primeira Eucaristia entoaram um cântico de agradecimento pela vivência na amizade e no amor e, a seguir, receberam seus certificados pelo primeiro encontro com Jesus Eucarístico. O grupo da Vivência Lassalista (terceira idade) demonstrou a alegria de viver através de uma coreografia muito animada. Finalizando a celebração, os alunos dos 3os anos do Ensino Médio fizeram o seu agradecimento ao Senhor pela trajetória em nosso colégio e animaram o canto “Ser Lassalista”, com todos os presentes.