03/11/2014

Dia Nacional do Livro

Como forma de incentivar e cultivar o interesse pelos livros e a leitura, a Educação Infantil promoveu uma campanha de doação de livros pelos nossos alunos que serão encaminhados à uma ONG FRANCISCO TIEZEN aqui da nossa cidade. Os pequenos alunos da educação infantil se sentiram orgulhosos quando souberam qual seria o destino dos livros doados por eles.
Assim, com este gesto despertamos em nossas crianças, o espírito de solidariedade, e a quem recebeu, a imaginação, criatividade, interesse pela leitura e muitos outros sentimentos que uma criança tem direito.

Durante a semana também foram realizadas atividades específicas com diversas turmas no Ensino Fundamental I, com o objetivo de complementar os variados projetos de incentivo à leitura que a escola desenvolve ao longo do ano.

Confira a galeria de fotos!