18/10/2014

Celebração da Primeira Eucaristia dos Alunos

No dia 18 de outubro/2014, o Teatro La Salle fez-se Igreja, local de união e reunião dos 42 alunos lassalistas e seus familiares para a Celebração da Santa Eucaristia. Durante dois anos letivos, os alunos participaram dos momentos catequéticos oferecidos em horários inversos às aulas. A Celebração dos Sacramentos da Reconciliação e da Primeira Eucaristia dos alunos foi presidida pelo Padre José Reinaldo Vieira, com muito entusiasmo, fervor e alegria. O clima de oração e de louvor ao Senhor instalou-se no local e todos os participantes puderam desfrutar da verdadeira paz cuja única fonte é o Cristo Eucarístico. Todo o evento teve como lema a saudação lassalista: “Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!”, onde se evidenciou a necessidade do conhecimento dos valores evangélicos e a prática deles no cotidiano humano para a construção de um mundo mais fraterno e solidário. Sinceros agradecimentos a todos os que apoiaram e prestigiaram esse momento especial para nossa comunidade educativa. (Isabel Cristina Carrara – catequista)