16/05/2014

MOSTRA PROFISSIONAL

No dia 05 de maio foi realizada a palestra com a enfermeira Eliza Flori. Na ocasião, ela expôs o histórico da enfermagem bem como sua área de atuação. Eliza, que também trabalha no SAMU,  expôs algumas experiências vividas por ela.

No dia 06 de maio, houve a palestra com o fisioterapeuta Danilo Sergio Vinhoti, que relatou a história e o desenvolvimento da fisioterapia e as principais áreas de atuação profissional. Danilo também apresentou um pouco do trabalho de pesquisa que desenvolveu, pesquisa essa que teve  reconhecimento nacional e conferiu a ele um prêmio.

No dia 15 de maio o médico veterinário Rudge Petroni partilhou suas experiências  apresentando um breve histórico da medicina veterinária bem como as várias possibilidades de atuação. Rudge respondeu a várias perguntas feitas pelos alunos sobre a carreira e sobre a prática da medicina veterinária.

No dia 16 de maio a psicóloga Thaiane Barbosa partilhou sua experiência como psicóloga, apontando as áreas de atuação e os desafios de um psicólogo. Ela também respondeu a perguntas feitas pelos alunos, esclarecendo várias dúvidas sobre a carreira.