13/05/2014

SEGUNDO DIA DA SEMANA DE LA SALLE

-Antes do sinal para alunos, os professores refletiram, preparando-se para reflexão em sala de aula sobre as práticas lassalistas. Também rezaram pedindo bênçãos para o trabalho na educação.

-Os murais do colégio foram preenchidos com imagens de São João Batista de La Salle confeccionadas para o Concurso Cultural de 2013, lembrando La Salle como defensor da educação humana e cristã.

-13 de maio foi o dia de entrega dos trabalhos para o Concurso Cultural La Salle 2014.

-Na Biblioteca Irmão Domingos Zanferari, ocorreu a Hora do Conto sobre La Salle, direcionada aos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

À tarde, um momento especial com os integrantes da Convivência La Salle que envolveu reflexão, oração, chá com biscoitos e bolo e a confecção de uma colcha de retalhos adornados com valores lassalistas.