24/03/2014

COMEMORANDO O DIA DO CIRCO

Senhoras e senhores... Respeitável público... O espetáculo vai começar!

Em virtude do dia 15 de março  ser Dia Internacional do Circo, na última 6ªfeira(14/03), comemoramos com muita alegria, através de mais uma atividade pedagógica que serviu de estímulo para o aprendizado dos alunos. É com honra que os alunos da Educação Infantil do Colégio La Salle São Carlos compartilham com vocês a comemoração dessa data.

Com atividades desenvolvidas, as crianças puderam aprender brincando, os conceitos de localização espacial( acertando a bola na boca do palhaço), contagem, expressão corporal( dando cambalhotas), arte e pintura,ouvindo histórias e interpretando-as.

As crianças foram embora maquiadas de palhaço e realizadas...

O circo foi mudando através dos tempos e ainda hoje acrobatas, mágicos e palhaços servem de diversão e encantam pessoas de todas as idades.

Quem não gosta de circo, não gosta do sol, não gosta de nada! Por isso sorria sempre!