31/10/2019

ENEM 2019

Após grande investimento de tempo e dedicação, chega o tão esperado dia da realização da prova do ENEM.

No próximo domingo, dia 03 de novembro, acontecerá o Exame Nacional do Ensino Médio, cujo propósito é avaliar a qualidade do ensino a nível nacional, bem como permitir o acesso dos alunos à Educação Superior.

Os trabalhos no Colégio Diocesano La Salle São Carlos já vêm sendo desenvolvidos há bastante tempo e acreditamos que nossos alunos, como nos anos anteriores, estão mais que preparados para alcançar seus objetivos. Desejamos a todos os estudantes tranquilidade, autoconfiança e foco para a realização da prova. Acreditem em seus objetivos e sonhos. Muitos dos nossos alunos já alcançaram essa conquista, agora é a vez de vocês.