23/10/2019

Vida Religiosa

"E chamou a si aqueles que Ele queria..." (Mc 3,13)

Estimado Jovem:

Viva Jesus em nossos corações!

"Subiu à montanha e chamou a si aqueles que ele queria, e eles foram até ele..." (Mc 3,13).

Nossa família Lassalista está vivendo 300 anos de um projeto de vida que se eternizou na humanidade. Esse projeto de vida é o de São João Batista de La Salle, nosso fundador.

Com essa inspiração queremos convidá-lo para vivenciar uma experiência vocacional durante três dias. Nesse encontro vamos refletir sobre seu projeto de vida a partir de temas atuais, conhecer a vocação do Irmão Lassalista e celebrar a nossa vida. As atividades serão dinâmicas e vivenciais!

Abaixo estão as informações do encontro e o link para inscrição:

Data e local: 22 a 24 de novembro de 2019 – La Salle São Carlos – SP.

Início: 19h sexta-feira (dia 22) - Término: 13h domingo (dia 24).

Participantes: Estudantes que estão do Ensino Médio ou no Ensino Superior/ ex-alunos.

Realize sua inscrição no link abaixo até o dia 10 de novembro:

Encontro Vocacional Lassalista 2019

Qualquer dúvida, entrar em contato com o Ir. Moysés Romero pelo telefone - (16) 2107-5102.

Venha viver essa experiência incrível.

Contamos com a sua presença.