12/07/2019

Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Oportunizar aos seus alunos a formação desportiva de qualidade e desenvolver habilidades e competências inerentes à disciplina de Educação Física na escola.

A equipe de futsal mirim da escola sagrou-se campeã da fase regional dos jogos escolares do estado de São Paulo na fase regional que compreende as diretorias de ensino de São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Taquaritinga. Nessa competição são realizados os jogos por eliminatórias na etapa II que compreendem escolas privadas e municipais, sendo que a equipe vencedora estará representando nessa macrorregião.

Os alunos comandados pelo professor Sandro avançaram a final estadual após vencer a escola Municipal Rolim de Moura na cidade de Guariba. Agora os treinamentos são voltados para setembro, nos dias 10 a 14, onde as 16 escolas vencedoras do estado se encontram para disputar uma vaga para a final do brasileiro escolar.

Os alunos agradecem a escola através do apoio esportivo e o incentivo da proposta de educar através de valores humanos.