02/10/2018

La Salle São Carlos Comunica

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência na comunicação com as famílias e informamos que lamentamos o acidente ocorrido na manhã da última terça-feira, dia 25 de setembro, envolvendo um de nossos alunos.

Estamos prestando o atendimento necessário ao estudante e seus familiares e comunicamos que, em função da melhora em seu quadro de saúde, o jovem recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira, dia 28 de setembro.

Lamentamos as informações desalinhadas e pedimos que, diante de dúvida, o Colégio seja consultado. Reiteramos que temos transparência nas informações divulgadas, no intuito de não causar, ou minimizar, alguma possível ansiedade e/ou preocupação aos responsáveis dos estudantes lassalistas em sua rotina educacional.

Continuamos com o trabalho e o desenvolvimento de projetos de valorização à vida, voltados à formação humana e cristã - princípios norteadores da Pedagogia Lassalista.

O Colégio La Salle agradece o apoio e a solidariedade recebidos de toda a Comunidade Lassalista e da sociedade sancarlense. Agradecemos também a todos os envolvidos no pronto atendimento, tratamento e acompanhamento de saúde prestados ao estudante: SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar, equipe médica e técnica da Santa Casa de São Carlos e Unimed. Todos foram fundamentais para a sua breve recuperação.

Nosso principal agradecimento a Deus, que com toda Sua graça e bondade protegeu o adolescente. E nosso pedido para que São João Batista de La Salle interceda junto à Maria Santíssima para amparar a vida desse vosso filho e de toda a Comunidade.

Fraternalmente,
A Direção