06/09/2017

Institucional

Nota de falecimento

Nota de falecimento

Com profundo pesar a Família Lassalista de São Carlos comunica o falecimento do Prof. MARCO AURÉLIO GATTI GATTI, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 6 de setembro, vítima de problemas renais dos quais se tratava há mais de um ano, aos 50 anos de idade.

O velório teve início nessa tarde no Cemitério Nossa Senhora do Carmo de nossa cidade. Cerimônias fúnebres, seguidas do sepultamento, terão lugar amanhã, 195° aniversário da Independência do Brasil, no mesmo local, a partir das 8 horas da manhã.

Marquinho, como era conhecido, lecionou Física no Ensino Médio do Colégio Diocesano La Salle São Carlos por diversos anos. "Foi um profissional dedicado que marcou gerações pelo seu carisma, profissionalismo e com suas aulas com o foguete", relembrou a Professora Mariane Brandão, atual auxiliar de coordenação da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do La Salle.

Prof. Marco Aurélio Gatti Gatti deixa no luto sua esposa Ana Paula Gatti, duas filhas, seus pais e irmãos.

À família do professor Gatti os sentimentos de pesar e a solidariedade de toda a Família Lassalista são-carlense. Que o Deus da Vida acolha o Marquinho na recompensa eterna e conforte seus familiares e muitos amigos enlutados com sua prematura partida.

< voltar