04/07/2013

“Ponha Mais Diversão no seu Cardápio"

“Ponha Mais Diversão no seu Cardápio

O palco do Salão de Atos La Salle, ontem, 3 de julho, ficou colorido e animado com a apresentação dos alunos do Turno Integral. Os estudantes, com o musical “Ponha Mais Diversão no seu Cardápio” mostraram aos pais, professores e convidados o que aprenderam com o projeto Alimentação Saudável.

O colorido das fantasias, as paródias de músicas de sucesso, focando o tema proposto, e as coreografias encantaram a plateia. O incentivo para comer corretamente e praticar atividades físicas foi a mensagem deixada pelo belo trabalho das professoras e da coordenação do Turno Integral.

O projeto Alimentação Saudável é um sucesso desde o ano passado, tanto pela adesão dos alunos, familiares e professoras, quanto pelos bons resultados obtidos, comenta a coordenadora Sabrine Batalha.