21/06/2013

Institucional

Novo Grêmio Estudantil toma posse

Novo Grêmio Estudantil toma posse O presidente Felipe Aurélio Euzébio apresentou os colegas que irão ajudar em sua gestão

Tomou posse em 21 de junho a nova diretoria do Grêmio Estudantil Gestão 2013 do Colégio La Salle Canoas. A cerimônia foi realizada na presença do Provincial e Presidente da Rede La Salle Brasil – Chile, Ir. Jardelino Menegat. O Provincial prestigiou o evento ao lado da diretora Elisa Medeiros e do vice-diretor Ir. José Heber.

Ao se pronunciar, a diretor Elisa destacou a presença do Ir. Jardelino e comentou que o grupo toma posse num momento muito importante, em que a juventude brasileira está mobilizada e pedindo mudanças. Ela destacou que o Grêmio Estudantil tem o papel fundamental de dialogar com a Direção da escola, apresentar sugestões de melhora, e que estas, sempre que estiverem dentro da proposta pedagógica  colégio, receberão apoio. Também elogiou a atuação da diretoria anterior, representada pelo aluno Leonardo Bandeira, que integrou a equipe de 2012.  

“Esta experiência é um aprendizado para a vida”, declarou Ir. Jardelino que também falou da oportunidade que o grupo tem nas mãos de deixar uma marca, ou seja, se destacar pelo bom trabalho realizado. O presidente eleito, Felipe Aurélio Euzébio, aluno do segundo ano do Ensino Médio, agradeceu a equipe que se formou para a direção do Grêmio em 2013 e apresentou os integrantes aos representantes de turma presentes. Ele mencionou alguns projetos, como uma gincana infantil e uma mostra de talentos.  

< voltar