11/06/2014

Intercâmbio para Paris e Londres já tem data marcada

Na última terça-feira, 10/06, o Colégio La Salle Canoas realizou uma reunião com os pais dos alunos do 6º ano ao Ensino Médio, que participarão do Intercâmbio Cultural para Paris e Londres, realizado em parceria com a Life Intercâmbios.

Durante o encontro os pais tiveram oportunidade de esclarecer suas dúvidas referente a viagem, além de obter detalhes do cronograma de atividades que os alunos irão realizar.

Ainda na reunião os pais receberam uma apostila com informações  importantes sobre os países que os filhos irão visitar, desde ítens básicos como horários dos vôos e conexões, passaporte e bagagem, até dicas sobre o clima, moeda local, uso de cartões de crédito, fuso horário, dentre outros.

O objetivo do projeto é proporcionar aos estudantes a oportunidade de estudar um novo idioma, conhecer diferentes culturas e conviver com pessoas que dominam a língua inglesa.

A viagem dos alunos está prevista para dia 15/07.