29/05/2014

Nova diretoria Grêmio Estudantil assume gestão 2014

Na última quarta-feira, 28/05, o Colégio La Salle Canoas realizou a cerimônia de posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil da escola.

Na ocasião, os estudantes foram recepcionados pelo Coordenador de Pastoral, Rodrigo Silva, que acompanhará as atividades da equipe que assume a gestão 2014.

A diretoria da gestão 2013 composta pelos estudantes Felipe Aurélio Euzébio (presidente), Rafaela Lutz Rossatto (vice-presidente), Bruna Antqueviezc (1ª secretária), Vitor Silveira Fagundes (2º secretário), Alexia Bertodo da Silva (1ª tesoureira) e Renan Jefremovas de Oliveira (2º tesoureiro) deu as boas-vindas aos novos integrantes do Grêmio Estudantil e desejou boa gestão aos colegas nesta nova etapa.

Durante o ano de 2014, a diretoria responsável pelo Grêmio do La Salle Canoas será composta pelos estudantes João Pedro Maciel Jaeger (presidente), Wilian Felipe Husek Scneider (vice-presidente), Eduarda Ferreira Antonov (1ªsecretária), Mariana Vitkoski Santos (2ª secretária), Débora Ribeiro Genro da Silva (1ª tesoureira) e Fernanda Friedrich (2ª tesoureira).

A diretora Elisa Medeiros e o vice-diretor, Ir. José Heber de Souza Aguiar - que acompanhava as atividades da gestão anterior do Grêmio Estudantil -, se fizeram presentes no evento e conversaram com os estudantes. Na ocasião, agradeceram e parabenizaram a gestão 2013 do Grêmio Estudantil pela realização de diversos projetos na escola, e expressaram apoio e felicitações à gestão 2014 neo-empossada.

Após a cerimônia de posse, os estudantes presentes confraternizaram junto aos líderes de classe, equipe diretiva, e os pais que prestigiaram a cerimônia.