24/04/2014

La Salle Canoas participa de comercial do Boticário

Para a realização de sua nova Campanha do Dia das Mães a empresa de cosméticos O Boticário escolheu o Colégio La Salle Canoas como parceiro.

A escola foi selecionada entre 14 instituições de ensino para ser o palco das gravações do comercial que veiculará no site do Boticário durante a Campanha do Dia das Mães 2014 .

A turma escolhida pela equipe de produção da empresa para realização da ação foi a Pré II C – Educação Infantil, que tem como responsável a Professora Cecília Spern Salaberry.

A gravação do comercial foi realizada em dois dias e foi dividida em dois momentos; o trabalho das crianças em sala de aula, para confecção de uma lembrança para as mães e uma "reunião especial" onde as mães foram surpreendidas com uma apresentação dos filhos, tudo documentado pelas câmeras da Cápsula Produtora, responsável pela execução do comercial.

O objetivo do Boticário com esta ação é mostrar a emoção e o carinho dos filhos com suas mães e, por este motivo, todos os preparativos para o comercial aconteceram sem o conhecimento das mesmas, para que as câmeras pudessem captar toda a surpresa e emoção das mães ao receberem a homenagem.

Durante a o evento, as mães tiveram a oportunidade de serem maquiadas pela equipe de maquiadoras do Boticário e também foram presenteadas com um bouquet de lírios, que é o perfume da nova fragrância do Boticário, Lady Lily.

Para conferir o vídeo acesse o link http://www.oboticario.com.br/diadasmaes