22/04/2014

Dia de celebrar a Páscoa!

Na última quinta-feira, 17/04, o Colégio La Salle Canoas realizou uma série de atividades em comemoração à Páscoa.

O dia começou com a visita da diretora Elisa Medeiros nas salas dos 5ºs aos  3ºs anos, para desejar uma Feliz Páscoa a todas as turmas, incentivar a reflexão sobre o verdadeiro sentido desta data, além de fazer a entrega dos chocolates para os alunos.

Já os pequenos tiveram sua diversão garantida com a tradicional “Caça ao ninho” organizada pela coordenadora da Educação Infantil Andréia Skieresz.

Os educadores também tiveram seu momento de reflexão durante o intervalo. Na sala dos professores foi realizada uma celebração em comemoração à Páscoa que contou com vídeo, música ao vivo, além da partilha do pão e da entrega de ovos de Páscoa a cada um dos professores.

Para finalizar as atividades do dia todas as turmas visitaram a Capela da escola, onde foram feitas celebrações Pascais.