01/04/2014

Vida Religiosa

Equipe La Salle Canoas participa de retiro em Viamão

No último sábado, 29/03, o Colégio La Salle Canoas reuniu um grupo de educadores para participar do 1º retiro Lassalista de 2014.

O local escolhido para o encontro foi o Morro do Côco, localidade que fica às margens do Guaíba, em Viamão, onde anualmente são recebidos funcionários da escola.

Durante o retiro os colaboradores participaram de diversas atividades, incluindo cânticos, caminhadas, além de lanche e almoço de confraternização A beleza e a estrutura do lugar, que conta com vista para o rio, trilhas e vegetação nativa densa, são um convite natural à reflexão, à oração e à integração do grupo, objetivo principal do retiro.

Para o dia 12 de abril está previsto, para o mesmo local e com os mesmos objetivos, mais um retiro visando atender um segundo grupo de educadores.