14/03/2014

Grupos de Jovens iniciam suas atividades

Grupos de Jovens iniciam suas atividades Coordenador Rodrigo Silva acolhe antigos e novos integrantes dos Grupos de Jovens

Na última quarta-feira, 12/03, a Pastoral Escolar do Colégio La Salle Canoas recepcionou os alunos participantes dos Grupos de Jovens da escola.

O encontro foi uma acolhida aos antigos e novos integrantes que pretendem participar das reuniões em 2014.

De acordo com Rodrigo Silva, Coordenador da Pastoral, a partir do 6º ano do Ensino Fundamental todos os alunos são convidados a participar dos encontros, que acontecem semanalmente nas terças e quartas.

Rodrigo revela que para fazer parte dos grupos é necessário ter comprometimento e espírito de equipe . “Acima de tudo, o perfil dos participantes dos Grupos de Jovens são alunos que se predispõem a partilhar experiências e porque não, somar uns para os outros na vida escolar e pessoal de cada um.”, diz o coordenador.

Os alunos que tiverem interesse em participar dos encontros podem obter mais informações diretamente na Pastoral da escola.