11/03/2014

Comemoração aos 106 anos do Colégio La Salle Canoas

Comemoração aos 106 anos do Colégio La Salle Canoas Alunos se divertem com barracas com pipoca e algodão doce à vontade

No dia 04 de março o Colégio La Salle Canoas completou 106 anos de existência! Para comemorar esta data tão especial na segunda-feira, dia 10, a Instituição preparou uma série de atividades para alunos e colaboradores.

Neste ano, como não poderia ser diferente, o tema da festa foi “A Copa do mundo no Brasil” e contou com decoração a caráter com direito a grama sintética, telão com informações sobre a copa, além de um display com a imagem dos jogadores “sem os rostos”, para que os alunos pudessem colocar seus próprios rostos e tirar fotos.

Para animar a festa a escola também providenciou DJ e quatro barracas com pipoca e algodão doce à vontade. Já os fãs de jogos tiveram diversão garantida com um espaço interativo que contou com vídeo games e duas mesas de fla-flu.