06/12/2013

Ensino Fundamental II

Bate papo no colégio

Hábito de estudo, disciplina, processo avaliativo, organização das aulas e dos estudantes para o próximo nível de ensino foram assuntos presentes no bate papo entre os alunos do 5º ano e alguns professores do 6º ano do Ensino Fundamental, na quinta-feira, (05/12). Na oportunidade, os educadores esclareceram dúvidas sobre as suas áreas de atuação e também deram dicas em relação ao que é importante o aluno fazer no 6º ano. A atividade foi conduzida pela Coordenadora Pedagógica Carla Nunes e contou com a participação das professoras Acimone de Oliveira, Elisa Ávila e dos professores André Santos e Giordano Bombardelli.

“Foi um momento muito especial e motivador. Percebemos nos estudantes um desejo muito grande em aprender e uma boa sintonia com os professores”. (Coodenadora Pedagógica Carla Nunes).