15/05/2020

Bibliotecas

Semana de La Salle

Semana de La Salle

A Semana de La Salle, realizada de 11 a 15 de maio, é dedicada a homenagear São João Batista de La Salle, em todas as unidades da Rede Lassalista. Com a temática “Grandes coisas são possíveis”, tema da Pastoral deste ano, a programação da Semana contou com diversas atividades que reforçam os laços como Lassalistas e reavivam a missão do Santo Fundador.
Todos os níveis de ensino estiveram envolvidos. Os alunos da Creche fizeram a experiência de germinação, lembrando que São João Batista de La Salle deixou muitas sementinhas para serem semeadas. As equipes de handebol feminino e de basquete masculino também prestaram homenagens com vídeos. Eles gravaram a bola passando de um cenário para o outro, atleta por atleta.

"Nós sentimos o peso de como é ficar sem treinar, gostaríamos de mostrar que mesmo longe estamos unidas em prol do esporte e de um mundo melhor, lembrando do nosso fundador, São João Batista de La Salle, e da frase tema da Pastoral para esse ano: "Grandes Coisas São Possíveis".

Desenhos lembrando a história em quadrinhos sobre a vida de São João Batista de La Salle e brincadeiras formando a palavra La Salle utilizando brinquedos e objetos também foram homenagens.

Confira as atividades clicando nos links.

 

https://page.pe/oQqFdV8

https://page.pe/fcDW1ng

https://page.pe/gh86bis

https://page.pe/dD4YDua

https://page.pe/zrfnHWs

< voltar