13/11/2013

Show Cover é destaque

Muita criatividade, talento e animação no II Festival de Covers Anglo-Hispânico. Em mais de quatro horas de espetáculo, o público interagiu e vibrou durante as apresentações de música e dança. Os alunos do Ensino Médio se apresentaram em diversas formações: solo, duplas e bandas. O  evento ocorreu na terça-feira, (12/11), no Salão de Atos.

PREMIAÇÃO  - As avaliadoras do Show Cover observaram a participação ao cantar a música,  o figurino,  a desenvoltura corporal, a qualidade e a sincronia no caso das coreografias, a desenvoltura linguística (habilidade em cantar a música em língua estrangeira), e a organização da apresentação, desde a entrada até a saída do palco.

Vencedores:

Melhor Figurino: Turma 23B

Melhor Solo: Bruno Kasper – Turma 21B

Melhor interpretação em Inglês: Grupo Amanda Brandão, Eduarda Galvani, Bruna Dalbem, Paula Goulart - Turma 21C

Melhor interpetação em Espanhol: Nicole Silva – Turma 22D

Melhor Grupo: Giordano Mersoni, Igor Katzer, Felipe de Meira, Gabriel Nedel, Gabriel Rocha, Gabriel Schuler, Natasha Dutra, Giovana Riva, Bruno Belloni – Turma 22C