31/10/2013

Música na Pré 2D

Música na       Pré 2D

Alunos da turma Pré 2D e familiares tiveram um fim de tarde emocionante na quarta-feira, (30/10). Na ocasião, foi realizado o  encerramento do projeto “Curiosos por Natureza-Música”, desenvolvido pela professora Cecília Spern Sallaberry. Durante o evento, todos puderam assistir à apresentações musicais, com a participação do professor e músico Rodrigo Xavier.

PROJETO - A iniciativa se iniciou no mês de maio e teve como objetivo promover a integração das crianças,  ensinando os pequenos a expressar as sensações, os sentimentos, e os pensamentos através da música. Durante o ano, os estudantes construiram novas aprendizagens e ampliaram o conhecimento musical na Roda Cantada, onde tiveram contato com instrumentos como violão, guitarra, teclado, bateria, gaita, atabaque.