08/11/2018

Consulte edital para bolsas na Educação Básica

O Colégio La Salle Canoas, por meio da Comissão Interna de Bolsas Estudos, torna público o Edital para Concessão de Bolsas de Estudos na Educação Básica para o ano letivo de 2019.O número de bolsas é limitado e regido por Legislação Federal específica.

São ofertadas Bolsas de Estudos parciais (de 50%), aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar, de acordo com a análise do perfil socioeconômico familiar do candidato/aluno, conforme a renda mensal per capita estabelecida pela Lei 12.101/09.

O número de bolsas é limitado e regido por Legislação Federal específica que regulamenta prestação de serviços das Instituições detentoras do CEBAS – Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social.

As bolsas de estudos são destinadas EXCLUSIVAMENTE à candidatos em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico.

Disponibilizamos abaixo o Edital do Processo de Concessão de Novas Bolsas de Estudo, assim como demais documentos necessários para o cumprimento do mesmo:

Faça download dos documentos abaixo:

Ficha Socioeconômica

Documentação Exigida

Edital Concessão de Novas Bolsas Sociais

Para mais informações contate a secretaria do colégio:

E-mail - secretaria.canoas@lasalle.org.br

Telefone - (51) 3476.8774