23/09/2013

Pretinho Básico abre lançamento de matrículas 2014

O lançamento  oficial da Campanha de Matrículas 2014 ocorreu na segunda-feira, (23/09), com a blitz do Pretinho Básico, num recreio prolongado, no Salão de Atos.  Na ocasião, o comunicador Duda Garbi, da rádio Atlântida, explicou o funcionamento do Mural das Descobertas. A aluna Thaís Kasper e banda – que inclusive fizeram parte da campanha -  cantaram uma música para os estudantes.  O evento seguiu com mais explicações de Duda a respeito do lançamento de matrículas 2014 e, logo depois, brincadeiras com os alunos, que interagiram e dançaram para concorrer a brindes. Ao mesmo tempo, aconteceu um coffee break especial e apresentação da campanha para os professores e funcionários do colégio.

A campanha de matrículas apresenta o compartilhamento nas redes sociais, através do Mural das Descobertas, onde a comunidade escolar pode inserir fotos e comentários, mostrando suas experiências educativas. O mural é uma forma de mostrar as descobertas que os alunos e educadores têm dentro da escola e levam para vida. Participe! O endereço é  www.lasalle.edu.br/descobertas.