03/01/2018

Alunos se divertem com o Projeto Verão

As aulas já acabaram, mas, para os alunos do Turno Integral que participam do Projeto Verão, vir para a escola ainda faz parte da rotina diária.

No entanto, ao invés de conteúdos e provas, o dia dos estudantes é preenchido com atividades extraclasse, que incluem jogos e brincadeiras.

Na última semana, para fugir do calor, os alunos aproveitaram um delicioso banho de mangueira e para animar a semana de férias também teve o Desfile de Fantasias, o workshop de Guitarra, show cover e também um circuito Psicomotor para exercitar o corpo.

E não para por aí, outras atividades ainda estão por vir para garantir a diversão dos alunos, como as mini Olimpíadas, que contam com jogos de ping-pong, corrida de revezamento, futebol no lençol e as aulas de culinária, que foram preparadas com muito capricho pelas educadoras.

O Projeto Verão encerra suas atividades na próxima semana, 08/01, dia que será recheado de atrações especiais para a despedida dos alunos.

Abaixo, um link com as fotos das atividades realizadas na última semana: