24/03/2014

MANHÃ E TARDE DE FORMAÇÃO COM OS ESTUDANTES

MANHÃ E TARDE DE FORMAÇÃO COM OS  ESTUDANTES Por Irmão Vicente Fialho

O Colégio La Salle Botucatu-SP, desenvolve várias atividades escolares durante o ano letivo, entre elas o “Projeto Manhã de Formação”, que envolve vários temas: Campanha da Fraternidade 2014, os valores cotidianos e Missa etc. Esse projeto acontece durante o semestre, desde Educação Infantil ao Ensino Médio, sendo duas vezes por turma onde o primeiro, trabalhe-se um tema e com 15 dias depois (segundo encontro) realiza-se a Missa, uma forma de agradecer a Deus pelas maravilhas concedidas a cada estudante. Hoje (19/3/2014), às 8h5, foi realizada a primeira Missa com as primeiras turmas. Todos os projetos do Colégio estão voltados para um caráter evangelizador que buscam fortalecer a relação consigo mesmo, com o outro, com Deus e com a natureza, tornando-os mais humano para a sociedade em que vivemos hoje.