12/03/2014

Campanha Páscoa Solidária

A tradicional ação de arrecadação de bombons para serem doados a entidades assistenciais que atendem crianças traz um sabor todo especial à programação da Páscoa Solidária, promovida pelo Colégio La Salle Botucatu.

Neste ano, a campanha está começando e as famílias dos alunos que quiserem colaborar poderão enviar caixas de bombons, até o dia 07 de abril. Eles serão divididos e reembalados, de forma a atender o maior número de crianças possível.

A solidariedade é um gesto evangélico e concreto de amor ao próximo. Por isso queremos expressar este sentimento de fraternidade para com os mais necessitados. Contamos com a colaboração e participação de todos!

Responsáveis pela campanha: Serviço de Animação Pastoral e alunos da Pajula e Pajulinha.
  • Doação: Caixas de bombons.
  • Período: De 12 de março a 07 de abril.
  • Entrega das doações: Para as professoras regentes (EI e EF1) e para os Coordenadores.
  • Beneficiários: Entidades assistenciais de Botucatu, conforme a quantidade arrecadada. Os nomes das entidades serão divulga-dos oportunamente.