19/02/2018

Jornadas fotográficas marcam o início do ano letivo

Jornadas fotográficas marcam o início do ano letivo Volta às Aulas

Mais um ano letivo chegou e, com ele, novos aprendizados serão adquiridos e ampliados e transformações acontecerão. Dentre tantos desafios, os alunos da Rede La Salle foram recepcionados com um em especial, o "Desafio La Salle Volta às Aulas".

A ação, que marcou o início da volta às aulas, integrou os estudantes que se depararam com cartazes que continham QR Codes - código de barras com capacidade de ser interpretado rapidamente através do celular - espalhados em pontos estratégicos.

Cada QR Code escondia uma missão em que o aluno era desafiado a fazer um registro fotográfico conforme o que era solicitado, como por exemplo, uma foto com o professor preferido. O resultado? Um álbum recheado de fotos lindas feitas pelos estudantes publicado no Facebook da Rede La Salle. Acesse-o clicando aqui.