12/09/2017

Educação Internacional

Parceria La Salle e Life Intercâmbios

A Life Intercâmbios, uma empresa parceira da Rede La Salle, apresentou na manhã desta terça-feira (12/09), para os alunos de Botucatu, o Programa de Intercâmbio Cultural Linguístico - Londres & Paris 2018. A previsão é para Janeiro/2018 e traz no seu Projeto Pedagógico 3 momentos de experiências: Ensino teórico, Atividades práticas e Roteiro cultural, onde os alunos serão divididos em turmas a partir de uma prova de nivelamento.
A parceria estabelecida procura colaborar na formação integral do aluno, bem como apresentar, para as famílias, alternativas econômicas mais atraentes na concretização de uma experiência internacional.
Essa apresentação será feita aos pais nessa quarta-feira, dia 13/09, às 19h30 no Auditório do Colégio La Salle e todos estão convidados.