16/08/2019

COMUNICADO OFICIAL - UNIFORME REDE LA SALLE

Prezados pais e responsáveis,

A Rede La Salle, em nome do Colégio La Salle Botucatu, reafirma seu compromisso com a formação de crianças e jovens, no Brasil e no mundo, e seu comprometimento com a transparência na comunicação com as famílias.

A mudança do uniforme escolar da Rede La Salle faz parte do projeto de implantação da nova marca, em todas as regiões de atuação no Brasil. A gestão da produção do novo uniforme foi centralizada pela Rede La Salle, um processo novo, que representou grande mudança, no qual vivenciamos um período de adaptação e aprendizado.

Estamos acompanhando as questões que envolvem o novo uniforme, bem como sua comercialização (revendedores terceiros), e implementando soluções para o adequado atendimento das necessidades de nossos Alunos.

Estamos alinhados à busca de melhoria, garantindo uma adequada experiência às Famílias Lassalistas.

Permanecemos à disposição

Cordialmente,